A complexidade do loiro

As tonalidades são diversas, mas todas exigem uma técnica precisa e habilidades de um profissional que saiba analisar e explorar o que cada tipo de cabelo tem para oferecer. Trabalhar o fio sem danifica-lo e aliar a colorimetria ao visagismo são know-hows de poucos profissionais no mundo.

para alcançar a cor e o efeito desejado, há técnicas e segredos para garantir a saúde dos cabelos, afinal é preciso ser belo, mas sem agredir os fios.  

Ombré hair

 

 

Essa é uma técnica que deixa as pontas do cabelo mais claras do que a raiz, de forma gradativa.  o moderno efeito se dá, pois as mechas ombré são esfumaçadas com a finalidade de atingir o efeito degradé.

 

Balayage

 

podendo proporcionar vários efeitos de loiro, esse tipo de aplicação da tintura técnica francesa - feita a mão livre sem o auxílio de papel - garante mechas mais marcadas. ainda sim, a balayage, quando bem aplicada, promove efeito delicado e bem suave.

2 em 1 – coloração e mecha

 

 

Nem só coloração, nem só mecha. Essa combinação garante efeitos incríveis e exclusivos. O 2 em 1 é uma maneira de trazer personalidade às madeixas de mulheres de todas as idades, criando um efeito tom sobre tom. 

 

 

Mechas Sunlight

Essas mechas são ideais para quem quer mudar um pouco, mas sem mexer demais na tonalidade.  Esse procedimento deixa os cabelos com uma iluminação natural e discreta, dando apenas a impressão de que foram "queimados pelo sol". Batizada de Sunlight, a técnica proporciona um efeito solar, criando mechas mais suaves do que a mechas ombré hair.